domingo, março 13, 2011


O fim-de-semana acabou ou a semana chegou?

E mais um fim-de-semana chega ao fim. Enquanto sexta-feira pessoas bem-humoradas é o mais comum de se encontrar,domingo á noite a preguiça misturada com mal-humor começa a aparecer. Não julgo ninguém porque é exatamente assim que me sinto. Ainda mais em um domingo como esse em que a gripe me pegou de jeito e em uma segunda como amanhã que tenho 4 aulas na faculdade e ainda tenho que passar no estágio. Mas será que não é questão de ponto de vista?

Tá,eu sei, a história de ver o copo meio cheio ou meio vazio já virou um super clichê. Mas não custa nada adotá-la,né? A ideia é achar pequenos motivos para se sentir feliz na segunda,na terça e por aí vai. Quando você vê,a sexta já chegou de novo. E,cá pra nós,não é tão difícil fazer isso,né? Eu mesma espero ansiosamente pelas minhas segundas e quartas á noite por um motivo secreto! rs Pode ser um encontro com as amigas, uma esbarrada na academia com o fulaninho, uma aula de dança ou até um programa de TV. Dessa forma,colorimos nossos dias e como nossos fins-de-semana já estão mais do que coloridos, a vida fica mais fácil e tranquila de ser vivida.

E ouvindo meu bom e velho sertanejo(Chora me liga,implora pelo meu amoooor,pede por favooooor),eu desejo uma semana maravilhosa para todos!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse ponto de vista bem humorado sobre o fim de semana. É tudo uma questão de adaptação e disciplina mesmo. Olha só, estamos no sábado de novo! HAHAHAHA Bom domingo pra vc.. e boa segundaaa!! =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t